Theresa May afirma que seu marido – e o whisky

5

Theresa May || Créditos: Getty Images

Theresa May fez a linha sincerona em uma entrevista recente que deu para o britânico “Daily Mail”. No bate-papo com editores do jornal realizado no número 10 da Downing Street de Londres, a primeira-ministra do Reino Unido revelou que tem sobrevivido aos problemas constantes causados pelo Brexit graças ao apoio de seu marido, Philip May, a quem chamou de “rocha”, e principalmente aos drinks a base de whisky preparados pelo companheiro de 38 anos sempre que chega em casa depois de um dia daqueles.

A política está tendo um ano particularmente difícil, sobretudo do começo de outubro pra cá, quando as complicadas negociações em torno da escolha dos súditos da rainha Elizabeth II pela saída da União Europeia se intensificaram. Mas perder o bom humor mesmo nestas horas aparentemente não é com May, e nesse caso basta lembrar sua passagem recente por uma conferência do Partido Conservador, na qual ela baixou dançando ao som de “Dancing Queen”, hit do grupo seco Abba – o que fez sóbria, of course. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários