Thiaguinho lança single sobre redes sociais e confessa: “Nunca dá para se desligar 100%” – GQ

7

Thiaguinho, nosso Homem do Ano na categoria Estilo em 2017, lançou nesta sexta-feira (28) o single Acredito no Amor, que questiona a superficialidade das relações nas redes sociais e propõe mais união: “De que vale tanta gente interessada?/ De que vale tanta foto publicada?/ De que vale tanta frase abençoada?”. A música é uma parceria de Thiaguinho com Dudu Borges.

Especialmente para a GQ, Thiaguinho respondeu a algumas perguntas sobre a temática do novo single:

GQ: Além do amor, no que mais você acredita?
Thiaguinho: Eu acredito em Deus acima de tudo. Acredito também na força da família e na amizade.

GQ: Você fala sobre redes sociais. É você quem cuida pessoalmente dos seus perfis nas redes?
Thiaguinho: A maioria das postagens sou eu mesmo que faço. Tenho uma equipe que me auxilia, mas procuro sempre estar à frente das minhas redes.

GQ: Você acredita que é o mesmo dentro e fora das redes sociais?
Thiaguinho: Nas redes sociais a gente seleciona o que vai mostrar. Eu procuro sempre passar a minha verdade e ser eu mesmo no que posto.

+Chay Suede sobre redes sociais: “Tento ser espontâneo, posto o que me dá vontade”

+”As pessoas esquecem da vida real”, diz Wagner Santisteban sobre as redes sociais

GQ: Em que momentos você fica completamente desplugado?
Thiaguinho: Quando estou com minha família ou quando estou de férias. Nunca dá para se desligar 100%, mas eu tento ao máximo!

GQ: Você acha que gasta muito tempo nas redes?
Thiaguinho: Eu procuro balancear meu tempo nas redes sociais de uma forma saudável. Como trabalho muito, não consigo estar sempre online, o que é ótimo! Mas quando dá, dou uma olhadinha [risos]. E me utilizo delas também para mostrar meu trabalho e me comunicar com meus fãs. Acho que é uma ferramenta bem legal para trazê-los para perto de mim.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários