Tim Bernardes: do hype ao pagode sem fronteiras – GQ

4

Pode parecer inusitado, afinal, a música de Tim Bernardes é muito mais introspectiva do que um pagode à la deixa a vida me levar. Vocalista e guitarrista do Terno, hipster no jeito de ser, ele encarou a carreira solo com o disco Recomeçar, em que não são poucas as canções sofridas, no mood “dor de cotovelo”.

Mas, se pudesse escolher qualquer pessoa para ter na sua plateia VIP – e em uma festinha pós-show, claro -, o cantor iria mesmo é de Zeca Pagodinho.

‘Escrevi muitas músicas de dor de cotovelo’, diz Tim Bernardes

Um dos destaques do #GQVozes, projeto com apoio da Movado e Vivara, que tem como gol ajudar a propagar a nova safra da música brasileira, Tim responde no vídeo acima perguntinhas rápidas no estilo trivia.

Entre algumas curiosidades, conta ainda que seria filho de Paul McCartney com Rita Lee e Brian Wilson, do Beach Boys, em uma triangulação imaginária que revela parte de suas referências.

Por fim, faz o que melhor sabe fazer: canta a cappella.
Play já.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários