Tommy Hilfiger e piloto Hamilton Lewis lançam parceria com festa em Milão – GQ

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Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton: parceria renovada; ao lado, modelos Xu Meen, Alton Mason e Riley Montada (Foto: Divulgação)

Milão inicia sua semana de moda hoje (17), mas a cidade já começou a ferver. Na última segunda-feira (ontem, 16), a Tommy Hilfiger reuniu fashionistas nos arredores da Piazza Duomo para um superevento que marcou o lançamento de sua terceira parceria com o piloto Lewis Hamilton. Para festejar, a marca transformou um antigo casarão do século XVII em locação high-tech, com instalações de luzes azuis e vermelhas, além de vídeos interativos estrelados pelo próprio Lewis usando peças da coleção. Um desfile seguido de performance de Pusha T fecharam a noite. Mais cedo, a GQ Brasil visitou o showroom da Tommy, onde não só viu tudo em primeira mão, mas bateu um papo com o designer e com o piloto sobre o começo de tudo, a evolução de #TommyxLewis, estilo e sustentabilidade.


#TommyxLewis (Foto: Divulgação)

“Demorou um tempo até Lewis acreditar que eu estava falando sério sobre fazer algo juntos”, diz Tommy. Foram três contatos até a ideia sair da cabeça do designer para o papel. “Quando disse pela primeira vez: ‘A gente poderia fazer algo juntos’ acho que ele não acreditava. Até que um dia consegui convencê-lo, explicando o nosso potencial e o sucesso das coleções com a Gigi Hadid”, completa. Todos esses encontros aconteceram por acaso, um deles foi em um MET Ball – mesmo evento onde, em 2019, o inglês vestiu TH. A frase “Eu quero que você seja você” de Tommy foi marcante para Lewis. Exprimir o próprio estilo através da Tommy Hilfiger parecia tão natural para ele, que cresceu ouvindo hip-hop e sempre foi fã do streetwear da marca. Aliás, foi o resgate do heritage da label, o tema forte da primeira coleção.


#TommyxLewis (Foto: Divulgação)

Dessa vez, porém, são dois os novos focos. O primeiro, mais voltado para o estilo, é a alfaiataria. Já o segundo é um tema importantíssimo na moda hoje, mas também parte do dia a dia de Lewis: a sustentabilidade. “Eu virei vegano há dois anos, mas sempre fui amante dos animais”, revela o piloto. “Foi difícil mudar, pensar que a vida inteira eu tomei leite, por exemplo, mas nunca me senti tão bem. Basta pensar que estes foram os anos de mais sucesso na minha carreira, não é uma coincidência”, completa. Esta preocupação se traduziu em uma coleção parte sustentável, com jeans que não utiliza água na sua lavagem. Outro fator é o algodão orgânico, matéria-prima de todas as camisetas. E, finalmente, as botas, que são veganas.


#TommyxLewis (Foto: Divulgação)

#TommyxLewis está à venda em mais de 70 países, inclusive em 7 das 9 lojas que a marca tem no Brasil. São elas Barra Shopping e Rio Sul, no Rio de Janeiro, Higienópolis, Morumbi, Villa-Lobos e Oscar Freire, em São Paulo, e em Ribeirão Preto. Os valores das peças vão de R$ 229 a R$ 1.699.


#TommyxLewis (Foto: Divulgação)

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Fonte oficial: GQ

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