Tommy Hilfiger planeja megadesfile em Xangai para coleção assinada por Lewis Hamilton – GQ

15

A Tommy Hilfiger prepara desfile apoteótico para lançar o seu inverno 2018, em setembro. Fiel ao conceito See Now, Buy Now, a grife segue viajando o mundo para apresentar as suas coleções. Desta vez, a parada será em Xangai, na China, e terá novidade das boas na passarela.

Além da linha Hilfiger Collection e da coleção cápsula Tommy Icons, o evento, batizado de TOMMYNOW, vai revelar a colaboração feita com o tetracampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton. O britânico participou ativamente da criação das roupas, que são gender neutral – ou seja, as peças podem vestir tanto homens quanto mulheres. “Foi um desafio muito maior do que acelerar a 300km/h nas pistas”, revelou o piloto em entrevista à GQ Brasil em Nova York.

Hamilton separou pilhas de referências e acompanhou de perto as reuniões do processo de desenvolvimento da coleção. Ele, que é fã de moda e costuma caprichar nas produções, diz que realizou um sonho com este projeto. O recado do piloto é claro: “acredite sempre em você mesmo e não deixe que te digam que você não pode alcançar os seus objetivos”.

O evento em Xangai vai celebrar ícones inspiradores do amanhã em universos criativos como moda, arte e música. Dentro do formato de See Now, Buy Now, os looks do desfile estarão disponíveis para compra imediata em mais de 70 países, seja nas lojas físicas ou via site em tommy.com, além de pontos de venda multimarcas e até pelas redes sociais. Promete!

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários