Top brasileiro Francisco Lachowski lança livros de retratos de família em Paris: “É o registro do nosso amor” – GQ

16

Francisco Lachowski é um dos modelos brasileiros mais bem sucedidos da atualidade – já trabalhou com marcas como Dsquared 2, Dior, Balmain, Tommy Hilfiger e H&M, entre outras. Residente em Paris, o top que tem mais de 1,9 milhões de seguidores no Instagram mostrará parte de sua intimidade com a mulher, Jessiann Gravel Beland, e os filhos, Milo e Laslo, no livro Lachowski Family – com imagens de Ricardo Gomes. 

+ 20 perfis com fotos de viagem pra você seguir no Instagram

+ Hotel parisiense oferece serviço de fotos para seu Instagram

“Conheci o Ricardo em um shooting e logo ficamos amigos. Hoje, ele é super íntimo da família e nos acompanhou por seis meses em Nova Iorque e em algumas viagens que fizemos no período de férias. Ele começou capturando imagens despretensiosas e, quando vimos o resultado, decidimos levar para um agente meu com a ideia de transformar o material em um diário”, explica Lachowski que levou o Men of the Year 2018 da GQ Portugal como modelo internacional do ano.

+ 22 perfis com fotos de comida para você desejar no Instagram

+ 10 dicas para valorizar as fotos do Instagram durante as férias

Foto do livro Lachowski Family, de Francisco Lachowski (Foto: Francisco Lachowski / Divulgação)

O livro de portraits é um álbum da família. “É o registro do nosso amor, união, paixões e as aventuras que vivenciamos durantes esses meses. São lembranças que nos remetem sobre a importância da vida e de sermos gratos pelos sonhos transformados em realidade.”

Capa do livro Lachowski Family, de Francisco Lachowski (Foto: Francisco Lachowski / Divulgação)

A publicação será lançada nesta sexta na Cidade Luz – na loja BonPoint, grife francesa de roupas infantis.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários