Trabalhar para Trump ou namorar? Assessores do presidente dos EUA são campeões de foras – Notas – Glamurama

13

Donald Trump || Créditos: Getty Images

Trabalhar para Donald Trump é o sonho de qualquer um que quer fazer carreira em Washington, afinal goste-se ou não do republicano ele é o presidente dos Estados Unidos e, portanto, dá as cartas por lá. Mas integrar a administração Trump como funcionário pode se tornar um pesadelo para os solteiros. Como assim? O site “Politico” foi investigar a vida amorosa de alguns deles e descobriu que muitos têm levado fora atrás de fora simplesmente porque aceitam receber ordens de alguém que, entre outras coisas, já foi acusado de “racista”, “machista”, “misógino” e divide opiniões nos quatro cantos do mundo. “Se você trabalha para o Trump, você está em território hostil”, disse ao site um dos assessores do presidente que preferiu não se identificar.

Não chega a ser surpresa, considerando o fato de que Trump teve uma votação baixíssima na região metropolitana da capital americana quando concorreu à presidência, em novembro de 2016, mas que serve pra dar uma ideia de que nem sempre a proximidade com o poder pode ser afrodisíaca. Algo que o próprio Trump, por sinal, já declarou em um de seus best-sellers. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários