Trailer de ‘Capitã Marvel’ cumpre a missão de criar hype com maestria – GQ

6

Prepare-se desde já para o dia 8 de março de 2019. Nesta data, estreia Capitã Marvel, um filme da Marvel estrelado por Brie Larson que tem tudo para iniciar uma (realmente) nova fase dos filmes de estúdio nos cinemas. Falamos isso com base no primeiro e empolgante trailer do longa, divulgado hoje (18).

Na companhia de Nick Fury, o super-herói interpretado por Samuel L.Jackson, a Capitã Marvel, também conhecida como Carol Danvers, aparece num ambiente datado num passado recente, cercado por videolocadoras. A referência do vídeo, na verdade, adianta as principais referências do longa: os filmes de ação noventistas.

Se o maior desafio do trailer era despertar curiosidade do público sobre a personagem, não poderia ser mais certeiro. Todas as informações jogadas na tela são sutis. Ainda abemos pouco sobre os seus poderes, mas já temos uma boa noção da força e carisma da personagem – motivos suficientes para nos interessarmos por um filme de origem.

+ A Marvel, enfim, planeja algo diferente para os ‘Vingadores’: um final
+ O novo Homem-Aranha dos videogames não tem nada ver com o Peter Parker do cinema

A expectativa do estúdio em torno de Capitã Marvel é enorme. “Vocês verão a super-heroína mais poderosa que já apresentamos e penso que é uma das mais originais e inspiradoras histórias de origem. Está indo muito bem; temos um ótimo elenco”, disse Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, sobre o filme ao site da revista Variety

Pregando a igualdade de gênero, Capitã Marvel terá a direção dividida entre Ryan Fleck e Anna Boden, dupla conhecida pela comédia romântica Se Enlouquecer, Não se Apaixone. Além de Brie Larson e Samuel L.Jackson, o elenco ainda conta com Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Gemma Chan e Jude Law. Assista ao trailer.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários