Trem de vidro oferece vista panorâmica durante viagem no Canadá – GQ

24

Há quem diga que viajar é uma das melhores coisas do mundo (e nós concordamos), mas esse trajeto de trem de alta velocidade no Canadá já está outro nível. Por ‘apenas’ 397 dólares canadenses, você pode ir de Toronto a Vancouver em um vagão com vista panorâmica.

A viagem de 4 dias faz 7 paradas antes de chegar ao destino: Sudbury Junction, Sioux Lookout, Winnipeg, Saskatoon, Edmonton, Kamloops e Jasper. Mas não se preocupe que as torradinhas, jantares de luxo preparados por um chef, champanhe e wi-fi liberado não vão te deixar entediado.

 (Foto:  )
 (Foto:  )

Os passageiros, antes de sentar e relaxar, devem escolher entre três opções de viagem com preços diferentes: econômica, ‘sleeper’ (com cama de casal na cabine para tirar um cochilo) e prestígio, todas com as enormes janelas de vidro e vista panorâmica para as lindas florestas do Canadá. Tenha um gostinho percurso no vídeo abaixo.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Turismo/noticia/2017/10/trem-de-vidro-oferece-vista-panoramica-durante-viagem-no-canada.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários