Trend alert! Celebridades aderem ao lilás em looks que vão dos clássicos aos mais modernos – Moda – Glamurama

9

Cardi B, Olga Kurylenko e Kate Middleton || Créditos: Getty Images

Por essa ninguém esperava! A cor que voltou a reinar entre as bem vestidas, sejam elas clássicas ou estilosas, é a lilás. Condenado há tempo pelos fashionistas, o tom reconquistou seu espaço no closet de celebridades que vão das clássicas às estilosas e mostra a que veio protagonizando interessantes produções, tanto para o dia, quanto para a noite.

Entre as que deram pinta com looks “caídos na tinta” estão o fenômeno pop Cardi B, que escolheu um conjunto com megafranjas de Christian Cowan, a estilosa atriz Olga Kurylenko de look Attico também com franjas, e ninguém menos que Kate Middleton. A duquesa de Cambridge elegeu a cor em um vestido lady like Emilia Wickstead para marcar presença em um de seus primeiros compromissos oficiais depois da licença maternidade.

Natalie Portman e Rebecca Judd || Créditos: Getty Images

Quem também tem o tom em seus radares? Natalie Portman, que brilhou a bordo de Christian Dior Couture no Festival de Cinema do Canadá, e a modelo Rebecca Judd com versão bordada. A cor, que na cartela Pantone fica entre o azul e o lavanda, é um ótima opção para dar leveza ao visual, além de fazer um jogo interessante com os mais diversos tons de pele e cabelo. Ela também surgiu com modernidade nas coleções de Rick Owens e Givenchy, e anda protagonizando street styles dos melhores, em loooks monocromáticos ou combinados a uma cor viva, como fez a influencer Blair Eadie. Vamos apostar?

Da esquerda à direita: look Rick Owens de SS/19, a influencer Blair Eadie, look Givenchy de SS/19 e look Bedouin SS/19 || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images
Lilás trabalhado de forma monocromática em ótimos looks de street style || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários