Tropkillaz relembram carreira em série do TIDAL – GQ

13

Tropkillaz (Foto: Pedro Dimitrow)

O TIDAL chega com mais uma novidade no For The Cultura Brasil, produção original que apresenta entrevistas com artistas sobre carreira, cultura, lançamentos e vida pessoal. Desta vez, os convidados são os DJs Zegon e Laudz, duo que compõe o Tropkillaz.

+ Salvador ganha trio com Diplo, Àttooxxá e Tropkillaz
+ Tropkillaz promete novo hit com notas de reggaeton e funk
+ Vão, malandros: como o Tropkillaz deixou o underground e mergulhou no funk

A dupla explodiu em 2013, quando sua música foi ao ar durante o intervalo do Super Bowl, o maior evento esportivo nos Estados Unidos, e hoje é uma das maiores produtoras de hits. Antes de chegar em peso no Brasil, os DJs e produtores tiveram seu som viralizado na Rússia, Estados Unidos e Europa, e depois de quase dois anos voltaram às suas origens. “Ninguém conhecia a gente no Brasil ou achava que a gente era brasileiro. Por muito tempo, falavam com a gente em inglês”.

Com a brasilidade na veia, os DJs criaram uma sonoridade própria, com influência de diversos ritmos e músicas. “A gente queria inventar um som pra gente que curtia rap, dançante, e que não dependesse de MCs, que dependesse só da gente para fazer”, diz a dupla. “Acho que conseguimos acertar nossa assinatura, temos uma identidade de timbragem, mas a gente pode fazer qualquer coisa, funk, rap, house, eletro… sempre mantendo nossa identidade”.
Durante o episódio, o Tropkillaz ainda fala sobre sua parceria com Anitta, no hit “Bola Rebola”, seus próximos projetos, incluindo o lançamento do seu primeiro álbum.

A série está disoponível para os usuários da palataforma online.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários