Tudo o que rolou na 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem. Aos detalhes! – Beleza – Glamurama

8

Os Vencedores || Créditos: Fernando Torres

Uma noite só para os melhores. Assim podemos resumir a 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem que conheceu seus vencedores na nessa terça-feira com festão no teatro Santander, em São Paulo, e que também comemorou os 60 anos da marca no Brasil. Estrelas da noite, os vencedores foram Tatiana Pontara – na categoria social, André Cezar – maquiador revendedor, Kaká Oliveira – editorial, Savana Sá – publicidade, Vitor Martinez –  artes performáticas e Zé Lucas – na categoria audiovisual.

Antes de apresentar os vencedores, uma turma descolada curtiu o cocktail cheios de delícias, espaço make e ainda momento tapete vermelho para as celebs que deram pivô por lá: Paolla Oliveira, Marta Silva, Chay Suede, Patrícia Poeta, Aline Wirley e Karin Hils, integrante do Rouge, e Marisa Orth, apresentadora da premiação e mais.

Paolla Oliveira e Marta Silva || Créditos: Fernando Torres

Já que o papo por lá não poderia ser outro, Glamurama aproveitou para saber as dicas de make de Paolla Oliveira: “Meus truques de maquiagem são vários, mas o primeiro é escolher muito bem a cor da base, para não errar e deixar iluminado, uma bela máscara de cílios, blush, que eu amo, e abusar das cores para entrar no clima de verão”,  revelou. Já a jogadora, Marta Silva falou para gente sobre o preconceito que existe entre as mulheres esportistas e beleza. “O preconceito existe em todas as áreas, mas se tratando de futebol parece maior, porque um tempo atrás era um esporte voltado só para o público masculino. Hoje em dia as mulheres estão quebrando esse preconceito, dentro e fora de campo. Somos mulheres e temos o nosso valor e, claro, nossa vaidade também”, disse.