Um 1956 Porsche Super Speedster praticamente zerado pode ser seu – GQ

4

Um Porsche Super Speedster, clássico dos anos 50, está sendo leiloado pela casa londrina de leilões Sotheby’s. A notícia por si só já animaria qualquer fã de relíquias automotivas, mas ela vem acompanhada de outra ainda melhor: o carro está em perfeito estado.

Se você é louco por carro, talvez saiba que o modelo faz parte de uma série de produção com apenas 645 modelos, produzida em 1956. E já deve se perguntar: como o Porsche pode estar tão bem cuidado sessenta e dois anos depois?

Bem, uma das explicações é o pouquíssimo uso do carro. Após a sua compra inicial, o carro só foi vendido uma única vez, em 1967, quando acumulava 32 milhas rodadas. De lá até hoje, o proprietário garante que só andou mais 2 mil milhas, mantendo o modelo praticamente intacto.

Claro, para o carro estar assim, tão bem conservado, ele passou por uma boa pintura de reparo, respeitando a sua cor original. E só. Ainda não se sabe por quanto o Porsche vai sair, mas você já pode cortejá-lo no site.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários