Um relógio está contando as horas para acabar o mandato de Trump – GQ

36

Donald Trump não anda muito em alta com boa parte dos estadunidenses. Prova disso é que foi instalado um relógio na fachada de um edifício no Queens, em Nova York, para contar as horas para o fim do mandato do atual presidente dos EUA.

Como você pode ver acima, ainda falta muito para chegar ao zero. A ideia do “trump clock, como tem sido chamado, partiu de Brandon Stosuy, editor da The Creative Independent, e o artista multimídia Matthew Barney.

“É um lembrete de que muita gente mal pode esperar pelo fim desse mandato. Funciona, assim, como um simples lembrete”, resumiu a ideia Stosuy, em entrevista ao Huff Post dos Estados Unidos. 

“Também é um teste de durabilidade. Um lembrete que pede para que aguentemos até o fim”, completa o editor. Até o fim do mandato de Trump, restam mais de 1 mil dias. Não queremos nem imaginar o que acontecerá com o relógio se ele for reeleito.  

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2017/10/um-relogio-esta-contando-horas-para-acabar-o-mandato-de-trump.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários