Unicórnios invadiram a comemoração dos cinco anos de North West. Vem ver! – Moda – Glamurama

6

Festinha de aniversário de North West e Penelope Scotland Disick || Créditos: Divulgação

As Kardashian definitivamente sabem como dar uma boa festa! A pequena North West, filha de Kim e Kanye West, que o diga. Depois de ter como temas de suas festinhas Kidchella, uma versão do Coachella para crianças, sereias (2016) e da princesa Moana (2017), chegou a vez da pequena comemorar seu quinto ano de vida completo em um mood bem mitológico. Em fotos que acabam de ser divulgadas pela mamãe em seu aplicativo, a socialite revelou que o tema da última festa da pequena, em junho, que também comemorou o aniversário da prima Penelope Scotland Disick, filha de Kourtney, de 6 anos, foi inspirada em unicórnios.

“Tivemos pôneis com chifres de unicórnios, estações de algodão doce, oficina de artesanato de glitter da ‘unicorn snot’ e setlist da DJ Livia – ela tem apenas 10 anos e é tão boa!”, contou Kim sobre a festinha, que foi organizada por Mindy Weiss, que tem em sua lista de clientes Serena Williams, Gwen Stefani, Nicole Richie e Ellen DeGeneres. Mais highlights? Um balão em formato de cabeça de unicórnio, uma barraquinha de donuts e cake pops e boias de piscina em formado de arco-íris. Pura fofura!

Festinha de aniversário de North West e Penelope Scotland Disick || Créditos: Divulgação

Os dois primos vestidos com brilhantes maiôs de arco-íris e túnicas de arco-íris, acessórios com chifres rosa na cabeça. Uma foto mostra a menina soprando velas em um bolo branco adornado com flores coloridas e uma brilhante vela “5”. As delícias eram da famosa padaria Flour Shop.

“Me sinto honrada em ser sua mãe Northie! Você trouxe alegria ao meu mundo de um jeito que eu nunca poderia imaginar. Eu não posso acreditar no quanto você cresceu!”, escreveu Kim, babona.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários