Vai curtir o Lollapalooza? Inspire-se nas nossas dicas de look para acertar – e arrasar

5

O Lollapalooza é um dos festivais de música mais aguardados todos os anos por essas bandas e, além de reunir bandas incríveis em seus quatro palcos, acaba se tornando uma grande balada. Este ano, atrações como Sam Smith, The 1975, Arctic Monkeys, Twenty One Pilots e Kendrick Lamar fazem parte do line-up e já tá todo mundo pensando qual o melhor look para curtir os shows ‘de boas’ e ainda por cima fazer bonito no quesito fashion.

Então, se você vai para o Lolla e está em dúvida do que usar, cola aqui. Reunimos algumas dicas você se inspirar e arrasar nos três dias do festival, que começa na sexta, dia 5, e termina no domingo, 7. Se joga!

APOSTE NA POCHETE

Giovanna Grigio e Bruna Marquezine apostam na pochete para festivais

Nada de bolsa! Para curtir os shows com liberdade de movimentos, as pochetes ainda são a melhor opção – vide Giovanna Grigio e Bruna Marquezine. Como elas voltaram à moda com tudo, estão disponíveis em diversos modelos e cores. Não vai ser difícil descolar uma pochete que combine com sua produção.

SAPATOS CONFORTÁVEIS: OBRIGAÇÃO!

Bella Hadid, Gigi Hadid, Selena Gomez e Kylie Jenner arrasando nas combinações com coturno e sneaker

Com os sneakers em alta já há várias temporadas, com certeza você deve ter um em seu guarda-roupa. Escolha o mais confortável e nem pense em usar salto: seus pés vão agradecer. Outra opção que é puro estilo e tem tudo a ver com rock’n roll são os coturnos, que voltaram com tudo nessa estação. Glamurama adora!

NÃO SE ESQUEÇA DOS ÓCULOS ESCUROS

Alexa Chung, Camila Queiroz e Hanna Romanazzi

Outro item indispensável para o Lollapalooza são os óculos de sol. Como os shows começam ainda com dia claro, eles servem para proteger da luz solar e ainda dão um plus ao look. Os redondinhos e gatinho estão entre os preferidos da turma.

LEVE UM CASACO

Kendall Jenner, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio

Sabe aqueles conselhos de mãe? Eles têm fundamento. Ainda mais quando se vai passar horas e horas a céu aberto. Mesmo se estiver calor durante o dia, é sempre bom levar um casaco, jaqueta jeans ou corta-vento, já que o festival termina à noite e a temperatura pode cair. O ideal é escolher alguma peça leve que dê para amarrar na cintura. Dessa forma, além de não atrapalhar, evita que você passe calor quando o sol estiver a pino.

É TREND

Além de todas as dicas que demos até aqui, é bom ressaltar algumas tendências de moda do momento que são a cara do Lollapalooza: peças metalizadas, tons neon, com efeito vinil e muito brilho.

Kylie Jenner, Dua Lipa e Bruna Marquezine chamando a atenção com vinil, neon e muito brilho

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários