Valentino inaugura pop up store em homenagem a nova bolsa no Iguatemi São Paulo – Moda – Glamurama

10

Pop-up store da Valentino no Brasil || Créditos: Divulgação

A Valentino inaugurou neste mês uma pop up store no Shopping Iguatemi totalmente dedicada ao lançamento da novidade da marca, a bolsa Candystud, que foi apresentada pela primeira vez na passarela do desfile de primavera/verão 2018 em Paris e agora pode ser garimpada por aqui.

Charmoso por dentro e por fora, o projeto ganhou paredes transparentes assim como a bolsa e interior em tons de rosa, e foi executado pela empresa de comunicação visual Nova Fotosfera. “O expertise adquirido ao longo destes anos, desenvolvendo e solucionando a nacionalização de projetos do mercado de luxo, fez com que um projeto complexo como o da pop up da Valentino se tornasse um desafio possível. Buscamos e entregamos a excelência em todas as etapas do processo: do desenvolvimento do tapete, veludo e tinta no Pantone exato, até a construção impecável de marcenaria, serralheria, acrílico e pinturas especiais” contou Débora Chorovsky, CEO da empresa.

O espaço temporário será o segundo aberto no mundo, o primeiro fica em Pequim, na China. Óculos, perfumes e pequenos acessórios de couro também poderão ser encontrados no local que funciona até 12 de novembro.

Pop up store da Valentino no Brasil || Créditos: Divulgação

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários