Veja como usar calça de alfaiataria no look casual – CLAUDIA

11

Combinada com as peças certas, a calça de alfaiataria pode compor looks modernos

Por Da Redação

5 set 2019, 18h35

Se você acha que exitem peças no armário somente para trabalhar e outras para sair no final de semana? Então, saiba que, com as combinações certas, até as peças consideradas super formais podem ser perfeitas para um look mais despojado. Esse é o caso da calça de alfaiataria, item curinga no guarda-roupa.

A calça é um clássico e fica muito chique quando combinada com outras peças formais, como camisas, blazers e salto alto, mas se quiser fugir do óbvio e deixá-la mais moderna e despojada, abra seus olhos para as outras peças do seu guarda-roupa. Assim, você conseguirá variar os looks sem precisar comprar novas roupas e aproveitará bem mais o que já tem.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Você pode combinar a calça de alfaiataria com praticamente todos os tipos de peça, desde camisetas, tricô, tênis e até moletom. A própria peça se modernizou e hoje pode ser encontrada em várias cores, estampas e modelagens diferentes.

Separamos alguns looks para você se inspirar e conseguir aproveitar mais seu guarda-roupa em todas as ocasiões. Confira:

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Entreposto)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

Leia mais: As sofisticadas joias da designer Paola Vilas

+ 5 tendências de inverno para usar na meia-estação

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários