Vestido de casamento de Meghan Markle é exposto em Windsor – R7 Meu Estilo – R7

9


O vestido de casamento de Meghan Markle está em exposição no Palácio de Windsor, na Inglaterra, desde sexta-feira (26). A peça, feita sob medida pela grife Givenchy, e as roupas usadas pelo Príncipe Harry ficarão disponíveis para visitação por 10 semanas na exibição “Reviva o Casamento Real”.


A Duquesa de Sussex e o Príncipe também gravaram mensagens para falar sobre a cerimônia, realizada em 19 de maio, e como foi a confecção das roupas. Meghan, que trabalhou diretamente com a estilista Clare Waight Keller, contou que queria que seu vestido fosse “atemporal” e ela participou de todo o processo de criação.


— Eu sabia que eu queria uma gola canoa e uma manga mais curta. Eu queria um vestido bastante atemporal, mas que também fosse clássico.


Ela também precisava que o vestido fosse apropriado e modesto para a cerimônia na capela de Windsor.  Nas gravações, ela também comenta como foi se encontrar com a Rainha Elizabeth II, avó do marido, para escolher qual tiara ela usaria na cerimônia.


— Nós sabíamos quão grande o evento seria, então fizemos escolhas que eram pessoais e significativas para que toda a experiência parecesse intimista, apesar que foi um casamento grandioso.


A joia e o véu usados pela Duquesa também fazem parte da exposição.

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários