Vestido de casamento usado por Meghan Markle já pode ser comprado por 17 mil reais em Londres – Moda – Glamurama

7

Meghan Markle e Harry saindo para a recepção de seu casamento em Windsor || Créditos: Getty Images

Os vestidos usados por Meghan Markle em seu casamento com Príncipe Harry, que aconteceu no dia 19 de maio, ao que tudo indica ainda serão assunto por um bom tempo. A boa notícia para quem sonha em usar um modelito idêntico ao dela é que o look escolhido pela duquesa de Sussex para a recepção noturna já pode ser comprado. O exemplar assinado por Stella McCartney exclusivamente para Meghan agora está à venda.

De acordo com o jornal The Telegraph, o vestido está disponível sua nova flagship em Londres. Como todo final feliz tem um porém, o número de peças é limitadíssimo: são apenas 46 réplicas do vestido – 23 em branco e 23 em preto -, parte da coleção cápsula “Made With Love” de McCartney. O preço? US$ 4.656 (R$17.251).

Para colocar as mãos em um deles é necessário enviar um e-mail para a loja da Old Bond Street (23oldbond.store@stellamccartney.com) e agendar um horário de visita. E como a esperança é a última que morre, quem não conseguir um dos 46 exemplares disponíveis, existe a possibilidade de que o tal vestido admirado por milhões de pessoas ao redor do mundo faça parte de uma coleção de noivas da marca a ser lançada na próxima primavera européia. Aguarde!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários