Victoria Beckham completa 45 anos de elegância e minimalismo. Aos 10 melhores looks da ex-Spice Girl – Moda – Glamurama

5

Victoria Beckham é dona de um estilo minimalista, mas marcante

Nesta quarta-feira, Victoria Beckham completa 45 anos. Ao longo do tempo, a ex-Spice Girl se tornou mãe, estilista e empresária, além de influenciar mulheres de todo o mundo com seu visual minimalista e elegante, adquirido depois de sair do grupo e enveredar pelo mundo da moda. Atualmente, suas redes sociais são um desfile de looks inspiradores para os mais diversos compromissos do dia. Até Eva Chen, diretora de parcerias de moda no Instagram, afirmou que Victoria é dona de um dos melhores feeds do Insta por misturar perfeitamente vida pessoal e profissional, tornando todas as suas postagens muito interessantes.

Dona de uma marca de roupas e acessórios que leva seu nome e estilo, Victoria mudou muito, mas sempre foi fiel ao minimalismo nas roupas e, atualmente, acrescentou em seu visual peças monocromáticas. As composições são sempre simples, mas cheias de personalidade e, ao mesmo tempo, luxuosas. Se você também ama o jeito de ser de Victoria, inspire-se em seu estilo. Abaixo os 10 looks da estilista que conquistaram o Glamurama!

1. O preto não tão basiquinho e cheio de originalidade

2. Todo o glamour do vestido vermelho

3. Terninhos em variados tons também fazem parte do guarda-roupa da estilista

4. Victoria aposta sempre em mistura de tons lisos, sem estampas

5. A ex-cantora prefere misturar texturas e tecidos, como nesse look monocromático vermelho

6. Outra preferência de Victoria está em peças com bom caimento e que passam a ideia de conforto, sem perderem o luxo

7. Fendas e detalhes transparentes também são muito usados por ela, mas tudo, ainda assim, muito discreto

8. Peças despojadas são ‘must have’ para a empresária, que apostou até mesmo em um calçado aberto e sem salto na composição do look

9. Não pode faltar: peças simples e que combinam com tudo

10. Sem medo de ousar, essa não foi a primeira vez que Victoria apostou em saia longa com bota. A regra é se jogar nas combinações.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários