Vincent Cassel anuncia casamento com namorada 30 anos mais nova – GQ

16

O ator Vincent Cassel aproveitou o momento de capa da revista Vanity Fair italiana para anunciar o casamento com a namorada Tina Kunakey. A modelo francesa filha de pai marroquino e mãe siciliana tem 21 anos, 30 a menos que Cassel. “Eu não sabia quantos anos ela tinha quando a conheci. No dia seguinte, quando ela me contou, fiquei um pouco surpreso, mas pensei, bem, foi assim”, disse ele. Ela, por sua vez, confessou quem não tinha ideia da fama do namorado quando o conheceu: “”Você acredita em mim se eu lhe disser que não sabia quem ele era? Quando eu era criança não tínhamos televisão e não íamos ao cinema. A primeira vez que saímos juntos, fiquei muito surpreso ao ver que as pessoas o reconheceram “.

Vincent Cassel e a namorada Tina Kunakey (Foto: Reprodução Instagram)

O que parecia um romance relâmpago pelas lentes dos paparazzi, se mostra agora um relacionamento sério. Juntos desde 2016, o casal aproveitou a entrevista para contar sobre o casamento que acontece em menos de um mês em Biarritz, mesmo lugar onde se conheceram e também onde Tina passou a infância. O vestido da noiva já está pronto e será assinado pela dupla holandesa Victor&Rolf.

+5 homens famosos casados com mulheres mais velhas 
+Novinha pode? Uma coisa é mulher jovem, outra é alguém que nem virou mulher 
+#GQporElas: Lalai Persson divide os desafios de se relacionar com alguém 13 anos mais novo

Nas redes sociais dos dois é possível ver muitas fotos pelo Brasil, um dos lugares preferidos do ator, que até fala português e passou longos períodos no Rio.

Vincent Cassel e a namorada Tina Kunakey (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o casamento de 18 anos com a atriz italiana Monica Bellucci, com quem Vincent tem duas filhas, Deva e Léonie, ele declarou à revista que vivem “sem nenhuma guerra”. O ator não nega a possibilidade de ser pai mais uma vez.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários