Viola Davis cansa do salto alto e sobe no palco do Emmy com tênis plataforma. E nós amamos! – Moda – Glamurama

9

Viola Davis: no palco e no tapete roxo/ Crédito: Instagram

Viola Davis é sempre diva e surpreendeu na cerimônia do Emmy Awards. A atriz cruzou o tapete roxo a bordo de um elegante longo preto e branco assinado por Alberta Ferretti, arrematado por um peep toe de cetim preto meia pata com salto alto poderoso. Porém, ao subir no palco para apresentar e entregar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para Julia Garner, ela havia trocado uma peça importante do look: os sapatos.

Em vez do sapato de salto, Viola, que concorria também concorreu ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, por sua impagável Annalise Keating de ‘How to Get Away with Murder’, apareceu no palco do evento com um tênis prata de plataforma, da marca New Balance. Especula-se que o sapato teria machucado os pés da atriz que não se intimidou e entrou em cena arrasando com seu bom sneaker. Musa né mores? Ao perceber o fato, a internet ferveu e não se falava de outra coisa. Dá uma olhada nos melhores comentários no Twitter:

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários