Visual de Marina Ruy Barbosa ganha toque “cool” com o auxílio luxuoso da top stylist Flavia Lafer – Moda – Glamurama

20

Marina Ruy Barbosa com look que marca a parceria entre a atriz e a stylist Flavia Lafer || Créditos: Reprodução Instagram

A partir dessa semana, as produções de Marina Ruy Barbosa terão toque ainda mais fashion. A missão de vestir a atriz, que comemora seus 23 anos neste sábado, foi entregue para a top stylist Flavia Lafer. Quem apresentou as duas foi o maquiador Henrique Martins e o encontro não poderia ter acontecido em melhor hora: Flavia, que nunca tinha trabalhado com uma celebridade, pois sempre preferiu focar na moda, já vinha observando o showbiz com interesse, sobretudo Marina. “Quando assisti a entrevista dela no ‘Lady Night’ (programa de Tatá Werneck) me surpreendi. Não imaginava que ela tinha esse lado mais apimentado”, contou Flavia ao Glamurama. “Foi ali que percebi que seu look não combinava com o que dizia.” Para Marina, a contratação também é novidade já que, até então, era sua mãe, Gioconda, quem cuidava de seus looks com a ajuda pontual de alguns stylists.

Marina Ruy Barbosa no programa “Lady Night”, de Tatá Werneck || Créditos: Divulgação

Não interferir na personalidade da atriz é a principal preocupação de Flavia. “Eu e Marina vamos chegar juntas a um denominador comum. Ela gosta muito de moda e sou uma ponte para viver mais isso”. A parceria não inclui visitas ao closet luxuoso de Marina: “Prefiro não me influenciar e construir algo novo, uma tela em branco”, diz a stylist Já as referências vêm do estilo das francesas: “Morei na França, então tenho no meu imaginário uma mulher francesa, descolada e cool.”

E o update no visual da atriz promete: “Marina é muito inteligente e de uma educação que me cativou muito. Ela é muito jovem e quero trazer um estilo condizente com a sua idade, um contraponto entre menina e mulherão.” A fórmula para conseguir isso? Boas doses de modernidade, um dos expertises de Flavia Lafer. “Acho que a Marina pode ter um twist a mais, ser um pouco mais cool sem deixar de lado sua exuberância – o cabelo vermelho já dá um grande efeito”, completa.

A novidade não pontua um novo momento na carreira de Flavia, pelo contrário. “Meu centro continua sendo a moda, e quero que Marina seja mais um dos meus jeitos de criar. É uma sintonia muito fina.” Sacou?

Pois bem, o look de estreia da parceria entre Marina e Flavia, usado pela atriz nesta semana, faz jus a tudo o que a stylist acredita: uma Marina mais descolada, sem apelar para o caminho mais fácil do estilo bombshell. “Me surpreendi muito porque é uma cor forte e ficou muito bom. Inclusive, até agora não achei uma cor que não fique bem nela”, explica. Mas e a lista dos proibidos, Flavia? “O que pretendo evitar é usar preto, o que é um grande exercício para mim, já que na moda a gente usa muito essa cor.” (Por Julia Moura)

A stylist Flavia Lafer || Créditos: Paulo Freitas

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários