Vitorino Campos reforça estética genderless em nova coleção – GQ

11

O designer baiano Vitorino Campos ganhou o coração dos brasileiros por sua estética normcore. Antes somente com sua marca homônima, em 2014 ele assumiu o maior desafio de sua vida: ser Diretor Criativo da Animale.

Uma relação que deu tão certo que, agora, Vitorino lança uma coleção de camisetas e acessórios da sua marca – que comemora 10 anos de vida – em parceria com a gigante nacional. Para a coleção cápsula ele transforma linhas geométricas em peças-desejo e funcionais com uma pegada urbana praticamente essencial nos dias de hoje. As novidades consistem em um repertório inédito de t-shirts genderless e acessórios como bolsas, mochilas, pochetes, maxi-alfinetes, sandálias e mules.

Vitorino Campos (Foto: Hick Duarte)

Sua assinatura despojada comprova o amadurecimento da grife no decorrer da década. “É estimulante ver a evolução das peças e a marca como um todo. No início, tínhamos uma proposta mais de alfaiataria e hoje a coleção leva um ar mais jovem, casual”, comenta o estilista.

A coleção completa está disponível a partir deste mês nas lojas Animale e também no e-commerce da marca.

+ Birkenstock recusa collabs com Supreme e Vetements: ‘é prostituição’
+ adidas Originals celebra a diversidade em nova coleção

Vitorino Campos (Foto: Hick Duarte)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários