Viúva de Steve Jobs está de namorado novo, e ele é um dos chefs mais badalados dos EUA – Notas – Glamurama

12

Laurene Powell Jobs e Daniel Humm || Créditos: Reprodução

A fila andou para Laurene Powell Jobs, a viúva de Steve Jobs e uma das mulheres mais ricas do mundo. Depois de um namoro que durou mais de um ano com o político americano Adrian Fenty, com quem vivia velejando a bordo de seu mega-iate “Venus”, ela agora está “conhecendo melhor” o chef Daniel Humm, dono de alguns dos restaurantes mais badalados de Nova York, Los Angeles e Las Vegas.

Aliás, nessa semana foi noticiado nos Estados Unidos que Humm vai comprar as fatias do sócio Will Guidara em todos os restôs que os dois possuem juntos, e entre os quais se destacam o badaladíssimo Eleven Madison Park (frequentado por Sarah Jessica Parker e Bill Clinton) e o Made Nice, ambos localizados em NY, além daqueles que ficam nas unidades da rede hoteleira NoMad em LA e Vegas.

Na Big Apple, as línguas ferinas comentam que Powell Jobs vai bancar o negócio, cujo valor não foi revelado mas deve ser uma pechincha perto da fortuna dela, estimada em US$ 21,9 bilhões (R$ 83,6 bilhões). Mas, no passado, a bilionária já investiu nesse meio e não se deu muito bem – no caso, na fracassada tentativa de dar um revival ao Four Seasons, que fechou as portas em junho. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários