Vivara dá dica para escolher o anel certo para o pedido de casamento – GQ

6

Um pedido de casamento repleto de romantismo é o desejo de diversos casais. Depois da fase do namoro, passar por aquele momento inesquecível que dá início ao sonho da vida a dois pode ser muito mais bonito quando a joia certa é escolhida. Pensando nisso, a Vivara  dá dicas para escolher o anel solitário ideal para o noivado e as alianças para selar a união do dia do casamento.

Tradição em países da Europa e nos EUA, fazer o pedido de casamento com um anel solitário surpreende a pessoa amada de um jeito de fato inesperado. Para além de o momento já ser especial por si só, esse tipo de anel carrega consigo uma mágica diferente. Clássicos, os modelos da Vivara sobrevivem ao teste do tempo e são um símbolo de um sentimento eterno, que ficará para sempre na memória.
 

Anel solitário pode surpreender no pedido de casamento (Foto: Divulgação)

Apesar da variação de preços e tipos, o anel solitário tradicional é o que possui um diamante  no centro do aro, destacado como símbolo da eternidade do sentimento. A peça é usada no dedo anelar da mão direita para o momento do pedido e após o casamento é utilizado junto com a aliança, na mão esquerda. Para os mais moderninhos, existe também a opção dos solitários com pedras preciosas coloridas, como turmalina rosa, rubi, esmeralda, água marinha, safira e tanzanita. É possível ser mais romântico do que isso?

Vivara (Foto: Divulgação)

Além disso, as alianças da Vivara, dadas no ato da cerimônia de casamento, simbolizam a união entre duas pessoas que compartilham cumplicidade, amor, fidelidade e alegria. Pelo seu formato circular, o anel também representa a eternidade. Com uma grande variedade de modelos, a marca dá a possibilidade de escolha tanto para os noivos que curtem os ousados quanto para os que preferem os mais clássicos.

Se você estava com dúvidas sobre como fazer o seu pedido de casamento, em relação aos solitários e alianças, ou até mesmo de que maneira presentear a sua pessoa amada, talvez elas já tenham ido embora. Que amor e a beleza dele prevaleçam.

Amor e beleza (Foto: Divulgação)

 

Curte o conteúdo da GQ? Ele está no aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários