Você precisa conhecer: H.E.R – GQ

11

H.E.R (Foto: Divulgação/ Sue Kwon)

Gabriella Wilson adotou o nome artístico H.E.R, um acrônimo para Having Everything Revealed (“tendo tudo revelado”, em tradução livre) em 2016 e, com sua voz doce de R&B, encantou Rihanna, as irmãs Kendall e Kylie Jenner, Alicia Keys, Usher e muitos outros artistas.

+ Você precisa conhecer: Jorja Smith
+ Você precisa conhecer: Lizzo
+ Você precisa conhecer: Mark Ronson

Apesar do nome revelador, H.E.R zela pela privacidade na vida pessoal. “O mistério é uma metáfora para quem eu sou, ou que eu era na época em que criei o projeto”, disse ao Los Angeles Times. Mas se algo está às claras, com certeza é o sucesso se sua música e postura em cima do palco. Com apenas 22 anos, ela guarda dois Grammys na estante e um contrato assinado com a gravadora Sony Music há 8. E a artista está pronta para mostrar todo o seu poder no Rock in Rio neste sábado (5).

Curiosidades:

Acostumada com as câmeras e palcos, H.E.R fez sua primeira apresentação aos 10 anos no programa de televisão norte americano Today Show. A música escolhida foi No One, de Alicia Keys. Ela não apenas cantou, mas também mostrou a sua habilidade no piano. Aliás, sabia que ela também toca bateria, baixo e guitarra desde pequena?

Nomeada a mais de 20 prêmios da indústria musical desde 2017, H.E.R levou dois Grammys para casa: Melhor Performance R&B e Melhor Álbum R&B este ano.

Lançamentos e feats.:

H.E.R não é uma mulher de feats, mas é possível encontrar algumas de suas músicas feitas em colaboração com Bryson Tiller, Daniel Caesar,  DJ Scratch, YBN Cordae e YG em seu canal do Youtube, que coleciona mais de 1 milhão de inscritos. Se você quer conhecer a voz da artista pela primeira vez, indicamos assistir à sua apresentação intimista na série Tiny Desk Concert. Caso queira se arrepiar, a assista em cima do palco do BET Music Awards.

Dá o play:

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários