Você precisa conhecer o Arlo Nomad, hotel com pegada cultural em NYC – GQ

18

Rooftop do Arlo Nomad (Foto: Divulgação)

Arlo Nomad é aquele hotel em que você se sente em casa no meio da imensidão de Nova York. Localizado entre a icônica 5th Avenue e a Madison Avenue (e a 3 quadras do Empire State Building), o local, que abriu as portas há apenas 3 anos, recebe os hóspedes com carinho e doces o quarto. Quem não gosta de um mimo, não é mesmo?

+ O restaurante israelense Lamalo, em Nova York, vai fazer você comer com as mãos
+ Gabriel Gontijo indica os melhores pontos turísticos para visitar no Qatar
+ Rogério Fasano vai abrir restaurante em Nova York

Aconchegante, ele oferece 11 tipos de suítes, do mais luxuoso com vista 180° de Nova York (e perfeito para cliques do Instagram) aos compartilhados com beliches, caso esteja viajando com amigos. A estética minimalista e cool dá o tom de todo o prédio.


Quarto King Room Sky com vista 180 graus (Foto: Divulgação)

O rooftop A.R.T. NoMad  é um espetáculo à parte. Com a parede grafitada e luzes penduradas, o espaço amplo se torna pequeno durante o fim de tarde de sextas e sábado: a galera mais descolada de Nova York vai até lá para tomar um drink e desestressar depois de uma semana intensa.

Além do lounge no 31 andar do prédio, a agenda cultural do hotel é lotada. Toda a semana, o Arlo Nomad divulga no Stories de sua conta do Instagram as atrações disponíveis. Já imaginou fazer yoga no rooftop com uma vista espetacular, workshops, consultoria de estilo e até assistir à um shows de bandas independentes nova-iorquinas? Prepare a câmera do celular para colecionar ótimos momentos na Big Apple.


Aula de yoga no rooftop do Arlo Nomad (Foto: Divulgação)


No Arlo, os hóspedes podem alugar bikes para explorar Nova York (Foto: Divulgação)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários