Você prestou atenção no último trailer de ‘Vingadores: Ultimato’? – GQ

10

Vingadores: Ultimato já está dobrando a esquina e a prova é que o último trailer antes do filme estrear (em 26 de abril) foi divulgado nesta quinta-feira (14).

Muita coisa aparece no vídeo – que deve corresponder aos acontecimentos apenas dos primeiros 20 minutos do filme, de acordo com os diretores Joe e Anthony Russo – então aqui vai um resumão pra você entender o que assistiu. De nada.

+ The Rock se declara à DC e provoca: queria dar uma surra nos ‘Vingadores’
+ As 7 melhores participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel
+ Ofertas Amazon: Loja Games – lançamentos com descontos e mais

In memoriam

Cena do trailer de Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / YouTube)

A primeira metade do trailer apresenta uma coleção de clipes em preto e branco de Homem de Ferro, Capitão América e Thor em cenas de outros filmes no melhor estilo “veja quem morreu” do Oscar. Tony parece gravar uma despedida para Pepper Potts enquanto está preso na velha nave dos Guardiões da Galáxia.

As falas que acompanham as montagens de Steve Rogers e Thor concentram-se no tema da luta e da perda, enquanto os clipes se transformam em uma breve recapitulação de Vingadores: Guerra Infinita.

Um homem de família

Cena do trailer de Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / YouTube)

Cenas do Gavião Arqueiro são intercaladas ao longo da primeira metade do trailer, e algumas delas podem não ser o que os fãs esperavam. Um clipe em particular apresenta Clint Barton aparentemente com sua filha em uma aula de arco e flecha. Ela aponta e atinge o alvo – seria uma sugestão de quem ela pode se tornar na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel?

O triste é que isso quase confirma que Clint perdeu sua família por causa de Thanos, levando a sua reinvenção como Ronin, o alter-ego revelado em trailers anteriores. Nós vemos sua reunião melancólica com a Viúva Negra no que parece ser o Japão antes de ele ser mostrado novamente mais tarde no trailer, na sede dos Vingadores, com um moicano típico de quem entra na crise de meia idade.

Scotty doesn’t know

Cena do trailer de Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / YouTube)

Nosso primeiro vislumbre de Scott Lang mostra o super-herói vagando por um bairro suburbano, chocado com o número de cartazes desaparecidos grampeados em um poste. A última vez que o vimos, ele estava preso no Reino Quântico depois que Thanos matou Hank Pym, Hope Van Dyne e a recém resgatada Janet Van Dyne.

Nunca duvidamos que o Homem-Formiga se uniria aos Vingadores para uma batalha épica contra Thanos, só resta saber como ele voltou – o que talvez seja apenas comentado no filme.

Rocket tem um novo amigo

Cena do trailer de Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / YouTube)

Após breves vislumbres de batalhas e sequências de viagens, vemos Rocket e Rhodey se unindo para uma luta. Rhodey tem uma armadura nova, significativamente mais volumosa do que a antiga. Rocket também parece estar usando uma roupa nova.

O ambiente ao redor deles é escuro e difícil de ver. Eles poderiam estar em qualquer lugar, lutando contra qualquer coisa – palpites?

Finalmente reunidos

Cena do trailer de Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / YouTube)

Depois de uma rápida montagem de clipes de ação vagos, vemos os Vingadores unidos novamente. Capitão lidera, seguido por Homem-formiga e Nebula, War Machine e Ronin e, finalmente, Viúva Negra e Tony Stark – o que acaba com quaisquer teorias sobre Tony morrendo no espaço.

O clipe também mostra os Vingadores em seus novos uniformes. Várias teorias lá fora arriscam que esses trajes seriam usados ​​para entrar no Reino Quântico e, através dele, viajar de volta no tempo.

Há dois membros dos Vingadores que não aparecem na caminhada e você se pergunta “ué” até que… BAM.

Os fodões

Cena do trailer de Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / YouTube)

No final do trailer, vemos a Capitã Marvel sem uniforme. Thor se aproxima dela e estica a mão quando ele chama seu martelo, Stormbreaker. A arma voa pelo ar, passando a poucos centímetros da cabeça de Carol, que nem esboça outra reação senão um sorriso. Thor percebe isso e diz: “Eu gosto dessa aqui”.

Todo mundo sabia que a Capitã Marvel estaria em Vingadores: Ultimato, mas ela não havia sido usada em nenhum trailer anterior – justamente para criar um hype quando aparecesse. Pois bem, funcionou. Esse momento é nosso!

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários