Wanted By Night, o novo elixir do homem que sabe curtir a vida – GQ

8

O cara pode surgir ao volante do seu Alfa Romeo Alfetta GTV 1976, comparecer a todas as festas e eventos em Nova York, Paris, Londres e Milão, pode ser encantador e ter um carisma inesquecível, mas nada disso seria completo sem um perfume que deixasse esse lifestyle marcado.

Nova fragrância de Azzaro, Wanted By Night foi criada justamente pra esse homem bon vivant, ambicioso e feliz, cujo passatempo preferido é, literalmente, viver a vida – no Instagram da marca, dá pra sentir um pouco dessa vibe, segue lá @azzaro. Não à toa, o escolhido como estrela da campanha foi o modelo norueguês Nikolai Danielsen, que bateu um papo com a GQ em passagem pelo Brasil durante a festa de lançamento.
 

Azzaro (Foto: Divuilgação)

Idealizado por Quentin Bisch e Michel Girard, o perfume foi planejado com sedução em dose tripla: para o início da noite, onde a essência é amplamente difundida pela canela, com notas quentes e açucaradas; para o auge da festa, quando o cedro vermelho vibra com uma extravagância lânguida e amadeirada; e para a alvorada, quando a manifesta sensualidade noturna do acorde de tabaco, quente e adoçado com mel, assinala o rasto de um desejo hot até ao romper do dia. Ou seja, esse verdadeiro cocktail olfativo é um bálsamo para os caras que vão pra noite com uma única certeza: a de que não vão passar despercebidos.
 

Azzaro (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários