Web Luxo >> Armani lança nova edição do “Crema Nera Supreme Reviving Cream” – WEB LUXO

25

Passaram-se dez anos desde o lançamento da luxuosa coleção Crema da Armani, uma das mais procuradas linhas de produtos de cuidados da pele no mercado desde então. Um anti-envelhecimento nutritivo!

O tempo é a mercadoria mais preciosa por aí, e as pessoas que gostam da Giorgio Armani Beauty estão bem cientes disso. É por isso que a marca italiana revelou uma interpretação elegante da sua assinatura “Supreme Reviving Cream”, para marcar o 10º aniversário da coleção.

A edição limitada “Crema Nera Supreme Reviving Cream” estará disponível em um frasco de vidro preto alojado em uma caixa vermelha, ostentando-se com ousadia e sofisticação. Com uma textura única sensorial que transforma bálsamo em óleo na hora da aplicação.

Disponível na fórmula original, bem como uma variação leve, o Crema Nera Supreme Reviving Cream é um bálsamo de pele hidratante, delicado e nutritivo, que deixará sua pele fresca e radiante durante todo o dia. Uma delícia para os sentidos, este deleite foi destinado a reviver e alegrar a sua aparência da melhor maneira possível.

O extracto de “Reviscentalis” foi extraído de plantas Reviscentalis, uma das plantas mais poderosas na restruturação com capacidades revitalizantes e renovadoras, além de minerais essenciais que têm todos os efeitos positivos em sua pele.

O creme ajuda a estimular proteínas pró-regenerativas para combater o envelhecimento da pele, restaura a densidade e a resistência fornecendo nutrientes essenciais e visivelmente reduz a aparência de linhas finas e rugas.

A edição limitada Armani Crema Nera Supreme Reviving Cream tem um preço de US $ 390 (cerca de R$1.300)

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/bem-estar/maquiagem/armani-lanca-nova-edicao-do-crema-nera-supreme-reviving-cream/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários