Web Luxo >> Aston Martin DB11 Volante é revelado com 510 cv

24

Com o novo Aston Martin DB11 Volante, a empresa transforma a versão coupé em um fabuloso Grand Touring Cabriolet com desempenhos notáveis, mesmo que os puristas tenham que dizer adeus ao V12.

O cupê DB11, lançado no ano passado já havia despertado inveja e emoção. O DB11 Volante, fechado ou na versão conversível é deslumbrado por suas linhas sublimes e pelo refinamento de seus acabamentos.

O equilíbrio das proporções é perfeito e os detalhes estilísticos, já presentes no cupê, fazem deste DB11 Volante um dos conversíveis mais bonitos do mundo.

Os engenheiros da Aston Martin deram especial atenção ao tom suave, com oito camadas de tecido feitos a partir dos mais recentes materiais acústicos e de isolamento. Isso ajuda a proteger os ocupantes de condições climáticas extremas.

A abertura de sua capota leva 14 segundos e se fecha em 16 segundos, podendo ser feita remotamente através da chave de contato. Este novo sistema elétrico funciona com o veículo até 31 km / h, também permitiu um ganho de 20% do volume em comparação com o DB9 Volante.

Uma vez que o capô é armazenado em seu compartimento, descobrimos todo o charme do interior do belo inglês. Revestimento na parte de trás dos assentos, novos painéis de madeira ou carbono que participam dos acabamentos, que se estendem além dos encostos de cabeça.

Do lado do motor, o fabuloso V12 dá lugar a um V8 twin-turbo produzindo 510 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. Dito isto, as performances ainda estão no encontro e o carro faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos para uma velocidade máxima de 300 km/h.

Agora você pode encomendar o seu Aston Martin DB11 Volante. Entrega esperada para março / abril de 2018.

Veja mais fotos na galeria abaixo!

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/motores/aston-martin-db11-volante/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários