Web Luxo >> Bell & Ross apresenta BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire

19

Bell & Ross está superando os limites da relojoaria fina novamente, criando um modelo novo e excepcional – uma edição limitada de 8 peças do relógio BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire.

O lançamento do ano passado do BR-X1 Chronograph Tourbillon Sapphire marcou o mundo da alta relojoaria com o uso da safira na fabricação do gabinete, permitindo um pouco de um raio-X, para visualizar a estrutura da caixa para compreendermos melhor a sua montagem, permitindo que o olhar mergulhe livremente no coração do relógio e nos seus movimentos.

Hoje, Bell & Ross reitera a façanha com o modelo safira de esqueleto “Tourbillon BR-X1”, feita de 5 blocos de safira cuidadosamente cortados antes de ser delicadamente montado por parafusos, sempre com a maior precisão.

O contador de horas é descentrado e posicionado acima do mostrador para revelar ainda a beleza mecânica do movimento. Bell & Ross escolheram projetar um tourbillon que parecia flutuar na força de gravidade para dar ainda mais magia a esse personagem.

Herdeiro de técnicas de relojoaria tradicionais, mas muito contemporâneo em seu design e acabamento, o trabalho deste relógio esqueleto reduz a mecânica para o essencial e para a beleza do que é sublime.

Via |  Bell & Ross

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/alto-luxo/bell-ross-br-x1-skeleton-tourbillon-sapphire/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários