Web Luxo >> Bell & Ross coleção de relógios vintage Bellytanker – WEB LUXO

27

Bell & Ross está voltando com sua paixão pela mecânica criando um relógio influenciado em corridas antigas, aproveitando essa oportunidade para lançar a coleção de relógios Vintage Bellytanker.

A máquina é construída a partir de um tanque de emergência chamado Ballytank, instalado sob a barriga dos aviões de combate dos anos 40 e 50. Equipado com um motor V8 e quatro rodas, este tanque transforma-se em um carro de corrida projetado para quebrar a velocidade nos lagos de sal do oeste americano.

Pedaço de aeronave sobre rodas, esta máquina corresponde perfeitamente ao espírito da casa do relógio, que tem DNA militar e aéreo. Está cheio de influências aeronáuticas e acumula piscadelas para o mundo da relojoaria.

Assim, o metal de seu corpo retorna a caixa do relógio. O vidro que cobre o cockpit é uma reminiscência de vidro ultra curvo. Os cofres na cor cobre evocam os mostradores dos relógios da época. Enquanto a sua deriva, destinada a manter o carro na fila, e o preto mate no nariz, fazendo referência à aviação.

BR V1-92 Bellytanker
Edição limitada de 500 peças com informações da hora, minutos e segundos e sua janela de data às 4:30.

A pequena caixa de aço escovado de 38,5 mm traz de volta os anos 40/50. Ele lembra as cabines do Mustang P-51.
Forte e fino, este relógio se torna particularmente elegante.

O fundo sólido recebe uma gravura do perfil do Bellytanker e o cristal de safira curvo lembra uma das janelas de cockpit arredondadas dos aviões antigos.

As cores escolhidas evocam o código de cores do carro Bell & Ross. O cobre metálico do mostrador retoma o tom de suas bordas, o preto do temporizador lembra o nariz da máquina e o aço que veste a caixa, figuras, índices presta homenagem ao seu corpo.

Observe os ponteiros de esqueleto preenchidas com superluminova melhora a visibilidade à noite. Finalmente, este relógio está equipado com uma pulseira em couro marrom escuro com um aspecto retrô.

BR V2-94 Bellytanker

Edição limitada de 500 peças, este relógio de cronógrafo é uma referência à corrida. Esta variante recebe uma cronógrafo com dois contadores: 30 minutos a 9 horas e 60 segundos na central. A janela de data também está posicionada às 4:30.

O aço acetinado acetinado desta caixa de 41 mm evoca os tanques do Mustang P-51. A parte traseira da safira revela as rodas do mecanismo da cronógrafo. A versão completa recebe uma gravação do perfil Bellytanker Bell & Ross.

A coroa e os botões são parafusados ​​para uma melhor vedação. O painel fixo acomoda uma escala taquímetro. Esta cronógrafo está disponível com uma pulseira de couro marrom escuro ou uma pulseira de metal.

Esta nova coleção Bell & Ross Vintage Bellytanker evoca a mítica epopeia americana das corridas recordes dos anos 50, onde os participantes correram para Salt Lake Bonneville. São relógios para pilotos contemporâneos que amam paixões vintage.



 

 

Via |  Bell & Ross

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/alto-luxo/bell-ross-colecao-de-relogios-vintage-bellytanker/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários