Web Luxo >> Benetti Seasense é o novo super iate personalizado de 67 metros – WEB LUXO

35

O Seasense é um novo super iate personalizado de 67 metros construído pelo estaleiro italiano Benetti. Uma das suas peculiaridades, uma piscina de 10 x 4 metros localizada no convés principal que pode ser transformada em uma quadra de basquete.

Este navio luxuoso, construído em Livorno – Itália, tem um casco de aço e uma superestrutura de alumínio.

Pela primeira vez na Benetti, é o designer holandês Cor D. Rover quem assina os exteriores. O último traz seu toque pessoal ao projeto, desenhando as janelas laterais, altas e estreitas, mas especialmente ao realizar o clube de praia, elemento decisivo neste iate de luxo.

Como as áreas externas, os espaços interiores deste iate têm características incomuns. O Seasense pode acomodar 12 convidados em 6 suítes e 14 membros da tripulação em 9 cabines. O design contemporâneo do interior é o resultado de uma colaboração entre Area Design em Los Angeles, para quem é um primeiro no mundo de super iates, e os arquitetos da Benetti.

A bordo, as cores recordam os diferentes tons azuis do mar, aos quais são adicionados fragmentos de vermelho, cinza ou branco.

Os convidados estão imersos em um ambiente particularmente fresco e contemporâneo! As paredes das salas de estar são feitas de madeira cinza e diferentes tipos de madeira são usados ​​em cada espaço, pelo menos dois tipos de mármore estão presentes nos banheiros, para não mencionar diferentes revestimentos de pavimento em cada área do iate.

No deck principal, o Seasense tem uma sala de jantar interior / exterior, equipada com uma mesa de 12 lugares, localizada entre a piscina e a sala de TV. Um sistema de portas embutidas permite abrir esta área na piscina ou fechar na sala de estar. Assim, esta sala de jantar pode ser usada em todas as estações. Apreciamos o revestimento de madeira retroiluminado que lhe dá uma sensação de calor e intimidade.

A sala de TV, acessível por dentro e por fora, está equipada com poltronas e um grande sofá em forma de L. Dá acesso ao hall de entrada e a escada em espiral, coberta de mármore, que serve as várias pontes.

Continuando para a popa, há uma cabine VIP à direita com seu closet, área de escritório e banheiro. Na parte da frente do convés principal, a suíte do proprietário grande está decorada com um closet duplo, banheiro separado e banheiro. O último inclui chuveiro e banheira.

No convés inferior estão as quatro cabines de convidados, duas com camas de casal e duas com camas de solteiro que podem ser facilmente convertidas em camas duplas. Cada um com seu próprio banheiro. A galeria com seu equipamento de muito alto nível, está localizada na zona da tripulação. Finalmente, no centro da ponte, a garagem inclui um anexo especialmente desenhado por Giorgio Cassetta para Seasense.

No convés superior, além da casa do leme e da cabine do capitão, descobrimos um segundo espaço vital. O último, mais formal, inclui um salão, uma biblioteca e uma sala de jantar localizada em uma varanda circular que pode ser separada da sala de estar por uma cortina elegante.

O terraço tem uma grande academia de ginástica bem equipada, que se abre para a frente em um jacuzzi, oferecendo uma vista magnífica sobre o mar. Nas costas, sofás, mesas, poltronas e cadeiras enfrentando um soberbo bar americano equipado com um forno de pizza de madeira.

Com seus dois motores Caterpillar de 1380 kW cada, o super iate Seasense move-se a uma velocidade máxima de 15,5 nós. Sua autonomia é de 5000 milhas náuticas na velocidade de 12 nós. Para um conforto máximo, um sistema de barbatanas estabilizadoras permite reduzir consideravelmente o rolo do barco enquanto navega pelo mar agitado.

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/motores/benetti-seasense-iate-personalizado-67-metros/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários