Web Luxo >> Brasileira Reinaugura Resort nos Alpes Suíços – WEB LUXO

18

Foi em 2009, após muito planejamento, que a brasileira-suíça Nati Felli fundou com o marido o Guarda Golf Hotel & Residences, membro do “The Leading Hotels of the World” e do exclusivo “Swiss Deluxe Hotels”.

Cinco anos depois, o resort iniciou o projeto de expansão que previa a construção de residências privadas.

A brasileira-suíça Nati Felli fundou com o marido o Guarda Golf Hotel & Residences em 2009


No dia 15 de dezembro será inaugurado um novo prédio, com sete unidades de três quartos, projetadas para acolher famílias. O complexo inclui um “home cinema” com 15 poltronas, biblioteca e salão de jogos.

“Tudo é baseado no serviço personalizado, na satisfação dos hóspedes e residentes e na qualidade. Queremos que os clientes tenham a melhor experiência possível, a melhor raclette, o melhor chocolate”

… diz Nati.

A região do Guarda Golf em Crans-Montana (no sudoeste da Suíça), é um paraíso para a prática do golfe: são seis campos a menos de 30 minutos do hotel – entre eles o Severiano Ballestero, onde anualmente é realizado o Omega European Masters.


Quando a temperatura cai, as montanhas se tornam o cenário perfeito para a temporada de ski.

Nati se define como uma apaixonada pelo ramo da hotelaria. “É gratificante ter os dois mundos dentro de mim, viver duas vidas em uma”, diz, referindo-se ao Brasil e à Suíça, sua segunda pátria.

Para ela, isso aumenta o prazer de ter no dia a dia a possibilidade de receber pessoas de tantos lugares diferentes – e zelar por seu conforto.


Guarda Golf Hotel & Residences
Route des Zirès 14
3963 Crans-Montana
Suíça
Tel.: +41 27 486 2000

Via | Guarda Golf Crans-Montana

BrandVoice

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/turismo/brasileira-inaugura-resort-nos-alpes-suicos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários