Web Luxo >> Cafe De La Musique está de volta a São Paulo após sete anos

27

A festa de inauguração da casa aconteceu ontem e continua nesta quinta-feira. 

O Cafe De La Musique está de volta à capital paulista depois de sete anos. Os sócios Álvaro Garnero, Kako Perroy, Gutti Camargo, Rico Mansur e Kadu Paes armam duas festas fechadas para marcar a inauguração da casa no  Itaim, ontem 27 e hoje, 28 de setembro.

Ao lado dos veteranos, estão na sociedade o nadador olímpico Thiago Pereira e Antonio Oliva, filho de José Vitor Oliva com a ex-jogadora Hortência. Juntos, os sócios prometem transformar o novo empreendimento em ponto disputado da cidade.

Com capacidade para 120 pessoas sentadas, o projeto assinado pelo designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer chega com a proposta de dinnig club em estilo mediterrâneo.

Os sócios Rico Mansur, Álvaro Garnero, Gutti Camargo e Kako Perroy (Foto: Cassiano de Souza)
Os sócios Rico Mansur, Álvaro Garnero, Gutti Camargo e Kako Perroy (Fotos: Cassiano de Souza)

espaco4
O cardápio é assinado por Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6) e o bar está sob o comando do chef Fabiano Takachashi (ex-Alucci Alluci).

Nas noites de terça-feira a sábado, a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada.

Sobre o Café de La Musique

Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro dining club do Brasil. O conceito trazido da Europa logo tornou-se febre na capital paulista revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo.

Sob o comando dos sócios detentores da marca – Alvaro Garnero e Kadu Paes – há uma década, o Cafe, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência e criando tendências na indústria do entretenimento. Além das mais de 10 casas em operação e protagonista nas principais festas e eventos pop-up em Mônaco, Cannes, Paris, Nova York e os Hamptons, o Cafe de La Musique, continua migrando djs e frequentadores estrangeiros aos milhares, todos os anos para o Brasil.

Acima de tudo, estrategicamente consolidado nas principais capitais turísticas do país, o Grupo Cafe de La Musique, além de investir e contribuir nos mercados da moda, música e gastronomia, investe também no desenvolvimento social – criando oportunidades de trabalho para os locais – e na preservação ambiental nas áreas onde está inserido, fortalecendo ainda mais a indústria do turismo que cresce exponencialmente ano a ano no país.

Via |  Café de La Musique

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/lifestyle/cafe-de-la-musique-esta-de-volta-a-sao-paulo-apos-sete-anos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários