Web Luxo >> Giorgio Armani apresenta a coleção de maquiagem “Holiday 2017”

31

Giorgio Armani apresenta sua nova coleção de maquiagem “Holiday 2017”.
Para a temporada de festas, a marca traz tons invernais, com foco em cores intensas e matte para os olhos, pele impecável, e cores intensas e matte para os lábios.

A combinação de sucesso de Giorgio Armani para a temporada de festas de fim de ano traz pele iluminada e impecável, olhos brilhantes e lábios intensos. O look da marca para as festas é sofisticado, com pequenos toques que dão a sensação festiva da temporada.

A maquiadora internacional da Giorgio Armani, Linda Cantello, que criou esta coleção “Holiday 2017”, se inspirou nos tons azulados freqüentemente associados ao inverno. A coleção foi projetada para criar looks de festas impressionantes, e para combinar cores de todas as formas.

A peça central da coleção é a “Holiday 2017 Palette”, uma paleta de duas partes com itens essenciais para o rosto e os olhos. O nível superior da paleta traz dez sombras para os olhos – cinco tons brilhantes e cinco foscos com tecnologia “dry matte”- bem como dois aplicadores. São cores que vão do branco brilhante ao roxo profundo, preto translúcido e cinza, e que podem ser utilizadas sozinhas ou em camadas, para um efeito sofisticado.

A camada inferior desta paleta de embalagem vermelha concentra-se em ítens para criar uma pele impecável e brilhante. O pó compacto “Luminous Silk Compact Powder” cobre as imperfeições e traz um acabamento matte para todos os tons de pele. Ele é acompanhado por dois tons da base “Maestro Fusion Make-Up”.

A coleção “Holiday 2017” também inclui seis tons do icônico batom da Giorgio Armani, ”Lip Magnet”, de acabamento matte, com as cores nude, powder pink, pink, deep burgundy, bright red e hazelnut.

A coleção estará à venda a partir de 30 de outubro de 2017.

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/bem-estar/giorgio-armani-apresenta-tons-invernais-na-colecao-de-maquiagem-holiday-2017/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários