Web Luxo >> Gucci lança coleção-cápsula com Unskilled Worker

22

Peças trazem as ilustrações naïve da artista britânica.

Dando continuidade a suas colaborações com artistas plásticos, a Gucci anuncia para outubro uma coleção-cápsula com a britânica Helen Downie, que assina suas ilustrações naïve como Unskilled Worker.

Com lançamento previsto para o dia 11.10 exclusivamente no e-commerce internacional da grife, a novidade inclui de roupas a bolsas e sapatos – todos decorados com cores vibrantes, motivos lúdicos e os curiosos personagens criados por Helen.

gucci-helen-downie

A parceria reforça a conexão de Alessandro Michele com criativos da geração Instagram: foi em 2015 que ele descobriu o trabalho de Helen na plataforma, onde ela reúne mais de 200 mil seguidores. Naquele ano, Michele a convidou para participar de uma exposição em Xangai, dando início ao produtivo diálogo.

gucci-helen-downie2

Não há dúvidas de que as peças se tornarão desejo imediato e febre entre o cobiçado público millennial, que caiu de amores pela atmosfera quirky criada por Michele na label italiana.

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/fashion/gucci-colecao-capsula-unskilled-worker/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários