Web Luxo >> Hublot x Dustin Johnson O tempo e o golfe se unem em um relógio “All in One”

27

A Hublot apresenta o primeiro relógio mecânico de golfe com visualização por meio de janela.

Com a presença do nº 1 do mundo, Dustin Johnson, a fábrica relojoeira suíça lançou seu relógio dedicado ao esporte de precisão por excelência – o golfe. Para este novo movimento inteiramente dedicado ao golfe, a Hublot imaginou, e, depois desenvolveu, fabricou e montou um módulo para equipar seu calibre manufatura UNICO, especialmente criado para o golfe.

O movimento MHUB1580 permite calcular perfeitamente seu escore durante a partida. O relógio de golfe mecânico da Hublot conta com exibição por janelas e tem peso extremamente leve, de forma a garantir o desempenho esportivo pleno.

Dustin é considerado um fenômeno no mundo do golfe. Seu estilo e habilidade revolucionaram a forma como o jogo é percebido e vem construindo a vanguarda de uma nova era deste esporte. A Hublot fez o mesmo em matéria de relojoaria e se orgulha de sua abordagem pioneira para criar obras relojoeiras de destaque.

Juntos, com certeza, os dois ainda devem abalar o mundo muitas vezes! Ambos compartilham esta visão e este estilo pouco ortodoxos, mas ambiciosamente eficazes. Dustin e Hublot – o golfe assim como a relojoaria – são feitos de precisão, timing e perfeição. Eles são o resultado do trabalho e da perseverança, dos limites superados, da excelência almejada. Juntos, eles revelam o Big Bang Unico Golf. Um relógio de golfe “All in One”!

“Um relógio simples no conceito e no uso, com visores digitais, uma peça bem leve – menos de 100 gramas no punho; o Big Bang Unico Golf possui todos os trunfos do relógio de golfe que eu imaginava, ele tem o fitting ideal”.

… disse Dustin Johnson, jogador de golfe nº 1 do mundo.

 

A caixa do Big Bang Unico Golf é talhada no Texalium®, um material inovador que é uma exclusividade da casa Hublot e associa a fibra de carbono ao alumínio. É um material composto que conserva a principal vantagem da fibra de carbono – sua leveza – em um relógio que pesa precisamente 97,93 gramas!

O Big Bang Unico Golf tem a aparência de um cronógrafo e foi pensado como um cronógrafo com centros de roda em seu movimento que permitem zerar o mecanismo de contagem mais confiável e resistente possível. Às 2h, o botão de pressionar, com forma de putter, permite ativar o mecanismo de exibição da quantidade de tacadas e contabilizar as tacadas por buraco.

O das 4h permite realizar um salto para o próximo buraco, zerando o contador de tacadas. À medida que as tacadas vão sendo realizadas, a janela das 6h, que apresenta o total de tacadas jogadas, é atualizada simultaneamente. O botão das 8h, que adota a forma de um tee, permite reinicializar completamente o mecanismo e zera os contadores no final de uma partida.

Durante o jogo, para evitar um erro de manipulação, este botão pode ser bloqueado com uma simples rotação de 45°. O movimento MHUB1580, inteiramente esqueletado, permite compreender e admirar o funcionamento da peça. Duas pulseiras intercambiáveis dotadas do sistema “One Click” se apresentam, uma, com couro branco costurado sobre borracha, construído como uma luva de golfe, e outra, com tecido técnico com velcro, que permite um ajuste perfeito do relógio no punho.

Via |  Hublot

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/alto-luxo/hublot-dustin-johnson-tempo-e-golfe-se-unem-relogio-all-in-one/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários