Web Luxo >> Jon Bon Jovi comprou um apartamento de US $ 19 milhões em NY

25

Jon Bon Jovi, o líder do internacionalmente aclamado e estrela pop, queria esse imóvel a todo custo, e ele acabou obtendo.

O roqueiro de Nova Jersey acabou de comprar uma enorme propriedade em Nova York por quase US $ 19 milhões (um pouco mais de 57 milhões de reais).

É uma propriedade soberba de 4 quartos e com banheiros com vista para o coração de Greenwich Village, em Manhattan.

O apartamento é uma verdadeira residência de luxo com uma área de 367 metros quadrados, está localizado em um andar alto e tem vista para o centro de Manhattan e para o Rio Hudson.

Com acesso direto aos elevadores e um grande hall de entrada, a propriedade tem detalhes artesanais, acabamentos preciosos e brilho incomparável. De manhã a noite, uma grande quantidade de luz inunda o apartamento graças às enormes janelas do chão ao teto que permitem o acesso ao terraço ao ar livre.

Os pisos são em carvalho sólido, enquanto a entrada do elevador se abre para uma galeria que leva à grande sala de estar com varandas voltadas para o sul.

A cozinha totalmente equipada, adaptada para acomodar um chef profissional com seus aparelhos multifuncionais e armários personalizados, é o carro-chefe da propriedade, mas a grande sala de jantar que conduz à varanda panorâmica não está muito longe disso.

A suíte master é uma verdadeira joia com suas imponentes janelas, o quarto tem um enorme armário e um banheiro em mármore adjacente, com piso aquecido, chuveiro e janela de vidro com uma das mais lindas vistas da cidade  Como o apartamento está localizado em um dos edifícios mais luxuosos de Greenwich Village.

O imóvel também oferece acesso a instalações como um centro de fitness com uma piscina de 25 metros, simulador de golfe, salas de vapor e muito mais.

Há também uma sala de projeção com 21 lugares e um jardim central com piscina infinita.

Em suma, este excelente apartamento de luxo de Nova York é ideal para viver na selva urbana de Manhattan, enquanto desfruta de uma área particularmente privilegiada.

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/imoveis/jon-bon-jovi-comprou-um-apartamento-de-us-19-milhoes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários