Web Luxo >> Lacoste apresenta a coleção Jeux de Styles e Échappée Belle

38

Para complementar a coleção Primavera-Verão 2017 da Lacoste, a marca desenvolveu outras duas linhas, a Jeux de Styles e a Échapée Belle, com looks pensados para a temporada inteira. A Jeux de Styles é dinâmica e reminiscente da tendência esportiva observada ao longo dos anos 90.

As estampas de arquivo renovadas, o piquê caviar e toques de cor promovem looks animados, mas suavizados pelos azuis, beges e brancos orgânicos do chambray e do linho. Chique e relax, esse guarda-roupa celebra um amor diário pelo jogo de tênis, com um look fresco e espontâneo.Os tons vívidos de roxo, laranja e vermelhos realçam o índigo e outros matizes naturais – que são os verdes, beges e brancos.

A malha caviar e piquê stretch misturados com o algodão mais natural, linho, jérsei e chambray. Blocos de cores criam um contraste com esses tecidos orgânicos, de modo a compor looks vanguardistas e super fashion. As texturas e estampas de arquivo são recriadas em um estilo muito contemporâneo e bastante ousado. A estampa axadrezada fica mais simples e exagerada, com cores brilhantes suavizadas por manchas mosqueadas.

Para as mulheres, um vestido cinza ajustado e cinturado, de mangas raglan, ou na combinação de camisa e calça, o chambray traz uma aparência chique e suave. Gráfico e dinâmico, o padrão axadrezado cobre um top sem mangas, para ser usado sobre shorts larguinhos de algodão; já uma minissaia pode ser combinada com uma malha com a marca “LACOSTE” retrô, que aparece no ombro. Tão feminino quanto esportivo, o vestido polo é energizado por blocos de cores assimétricos ou uma gola em jacquard.

Para os homens, o padrão axadrezado foi reinventado em uma camisa polo em piquê caviar, enquanto listras largas jogam com texturas e/ou cores em um par de shorts, uma camisa polo ou mangas de um suéter, dando destaque a um look alegre e gráfico. O coats bank aparece em detalhes técnicos: bolsos de malha, costuras termocoladas e tiras de borracha dão acabamento a uma jaqueta quebra vento impecável. Uma peça resolutamente cool, com o logo do crocodilo no extremo da manga: a malha com a marca “LACOSTE” retrô pode ser usada com jeans desgastados, de um modo relax.

Para a linha Échappée Belle chegamos à Riviera Francesa, que é toda verão. Os looks e os tecidos arejados convidam a um passeio pelas margens da história da LACOSTE. Os tons pastel pop, cobertos com nuances de azul, são tratados graficamente, oferecendo uma sensação ao mesmo tempo vintage e moderna. Listras irregulares e xadrez, além de blocos de cores, são combinados para criar uma vibração alegre.

Azuis que transitam facilmente entre o azul piscina e o azul mar, pastéis pop e beges naturais sinalizam o início desse passeio de verão. Os tecidos tão leves como a brisa de verão, os tecidos brincam com o movimento. Linho, crepe e malha furadinha de algodão, malhas e pregas proporcionam uma elegância relax e fácil de usar. Já as estampas, a partir dos arquivos da marca, os desenhos de Robert George – listras e xadrezes irregulares – foram atualizados para permitir frescor e modernidade.

Para as mulheres, o volume está focado em tops trapézio sem mangas, para serem usados com shorts de linho misturado ultraleve, com muitos bolsos, ou um par de calças de stretch com estampa gráfica. Os plissados brilham em uma saia longa e um vestido colante sem mangas, ambos tão fáceis de usar na cidade como na praia. A feminilidade e o chique são garantidos por um vestido polo longo abotoado frente e verso e um vestido ajustado com longo decote em V, que valoriza a silhueta.

Para os homens, um terno de verão, um blazer, uma camisa polo texturizada, uma camiseta com listras irregulares, calças ajustadas… várias peças que misturam algodão e linho, para aproveitar o sol ao máximo, mas calmamente. Esse guarda-roupa, com sua estética minimalista e atemporal, renova os básicos e cruza estilos entre si para reinventar os códigos de uma moda tranquila de verão.

Sobre a LACOSTE
Para a Lacoste, a vida é um belo esporte! Desde a primeira polo criada em 1933, a Lacoste aposta nas suas autênticas raízes esportivas para estimular o otimismo e elegância no mundo, graças a um estilo único e original para mulheres, homens e crianças. Com uma visão de ser a líder no mercado casual wear premium, a marca do crocodilo está hoje presente em 120 países através de uma rede de distribuição seletiva. Dois itens Lacoste são vendidos a cada segundo no mundo.Como um grupo internacional que reúne mais de 10.000 homens e mulheres, a Lacoste oferece uma gama completa de produtos: vestuário, artigos de couro, perfumes, calçados, óculos, roupas de casa, relógios e roupas íntimas, todas elas elaboradas com qualidade e de forma responsável e ética.Para mais informações: www.lacoste.comSAC:LACOSTEShopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jd. PaulistanoTel.: (11) 3812-8801www.lacoste.com.br

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/fashion/lacoste-apresenta-colecao-jeux-de-styles-e-echappee-belle/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários