Web Luxo >> Mansão de Jackie Kennedy à venda por US $ 29,9 milhões

36

A decoração desta casa localizada em Hamptons é de uma extrema elegância. 

Depois de ser oferecida por US $ 38,99 milhões em 2016, o valor chegou a cair para US $ 29,995 milhões em setembro e teve seu contrato reformulado em meados de outubro.

O avô de Kennedy, John Vernou Bouvier, Jr., era dono da propriedade – cujo nome vem de uma palavra nativa americana para “Lugar de Paz ” – na década de 1920. Logo depois, o designer de interiores Delphine Krakoff e sua esposa, compraram a propriedade por US $ 25 milhões em 2007 mas ela nunca foi restaurada.

A casa fica nos Hamptons, um dos destinos de férias preferidos de quem mora em Nova Iorque. O casal está vendendo porque está gastando mais tempo em sua propriedade em Connecticut, que eles compraram na propriedade de Huguette Clark por US $ 14,3 milhões.

Era nesta propriedade em Hamptons, que Jackie passava as suas férias de infância.

O estilo é organizado e muito, muito elegante. O amarelo predomina, dando um lado muito alegre e poético dentro.

Construída em 1917, a enorme casa é composta de 10 quartos, várias varandas, quadra de tênis de grama, uma piscina e até mesmo uma casa – hóspede, adjacente à piscina (as “casas de hóspedes” são bastante comuns em grandes propriedades americanas e muitas vezes são bem grandes).
O estilo é organizado e muito, muito elegante. O amarelo predomina, dando um lado muito alegre e poético dentro.

A região de Hamptons é bacana e recentemente, Beyoncé e Jay-Z acabaram de comprar uma casa por lá estimada em US $ 21 milhões. Mais barata que a casa de Jackie Kennedy, hoje ao preço de US $ 29,995 milhões.

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/imoveis/mansao-de-jackie-kennedy-a-venda-us-29-milhoes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários