Web Luxo >> Mansão na Califórnia é uma representação deslumbrante do modernismo

10

Esta moderna casa de Rancho Mirage é uma representação deslumbrante do modernismo contemporâneo com belas linhas limpas, espaços abertos para os pátios, saliências e uso brilhante da água, resultando em uma casa totalmente única e exótica.

mansao-rancho-mirage-2

Situada num lote principal com vistas panorâmicas de todas as principais salas, esta dramática residência de luxo de 585,28 m² oferece uma casa principal com tetos altos, ângulos intensos, amenidades, paredes de vidro, portas de correr, uma suíte master com piscina privativa, recursos de água interior e exterior, piscina infinita, entretenimento ao ar livre, lareira e muito mais.

mansao-rancho-mirage-3

mansao-rancho-mirage-4

Através de um acordo privilegiado com o Ritz Carlton, o proprietário poderá usufruir do Resort Lifestyle usando as comodidades do Ritz, como em refeições caseiras, concierge, spa, academia, piscinas, restaurante e muito mais.
mansao-rancho-mirage-5

mansao-rancho-mirage-6

Criada por Brian Foster Designs, esta obra-prima de grande importância arquitetônica goza de uma estrutura artisticamente trabalhada que desfigura as linhas entre a vida interior e exterior com princípios de design soberbamente provocadores que invocam paixão e exclusividade.

mansao-rancho-mirage-7

Características
Nome da residência: Rockcrest
Tipo: Contemporânea – Moderna
Quartos: 5
Banheiros: 6
Níveis: 1
Tamanho: 585,28 m² (6,300 pés quadrados)
Área: 2.509,03 m² (27,007 pés quadrados)
Construída em: 2016

Endereço: 8 Rockcrest Dr
Cidade: Rancho Mirage
Estado: Califórnia
País: Estados Unidos

Arquiteto: Brian Foster Designs
Fotografias: George Gutenberg


Confira mais fotos desta mansão na galeria abaixo


mansao-rancho-mirage-ca

Fonte Oficial: http://webluxo.com.br/home/imoveis/mansao-california-deslumbrante-modernismo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários