Wesley Snipes estreia na literatura como caçador de… demônios – GQ

21

Wesley Snipes costuma ser lembrado pelo seu filme mais famoso: Blade, o Caçador de Vampiros. Por isso, não deixa de ser curioso que, em sua primeira empreitada na literatura, o ator surja com um livro novamente como caçador – mas dessa vez de demônios.

A obra, intitulada “O Caçador de Demônios”, conta a história de uma médica que investiga os efeitos de uma droga misteriosa que tem feito pacientes desaparecerem em Chicago. Na aventura, ela contará com a ajuda de um guerreiro chamado Talon Hunter (o novo Blade?).

Com uma capa que não nega a sua influência de “Blade”, “O Caçador de Demônios” já saiu nas livrarias americanas. No Brasil, a obra deve chegar às prateleiras em edição produzida pela HarperCollins no mês de novembro.

Livro 'O Caçador de Demônios' (Foto: reproduçao)

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Cultura/noticia/2017/10/wesley-snipes-estreia-na-literatura-como-cacador-de-demonios.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários