Willl Ferrell interpreta pai viciado em smartphone na campanha meio “Black Mirror” – GQ

23

Na era dos smartphones pode ser difícil desconectar e estar presente em todos os momentos. Por isso, a Common Sense Media chamou Will Ferrell para a #DeviceFreeDinner, campanha publicitária pública que encoraja pais e filhos a deixarem seus celulares de lado quando passam tempo juntos.

Estrelando Ferrell como um pai distraído por likes e filtros de gatinhos, os vídeos mostram o lado cômico do vício do smartphone, mas também destacam a realidade sombria de como isso pode afetar a dinâmica familiar.

Segundo pesquisa feita pela organização sem fins lucrativos por trás da campanha, crianças de 8 anos ou menos têm passado 48 minutos por dia olhando fixamente para telas de dispositivos móveis. Eles também verificaram que 42% delas tem seus próprios tablets.

Ambos os números mostram um aumento significativo em relação aos anos anteriores, e esses anúncios  mostram que talvez seja hora de fazer algo sobre isso. Veja alguns deles a seguir.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Noticias/noticia/2017/10/willl-ferrell-interpreta-pai-viciado-em-smartphone-na-campanha-meio-black-mirror.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários