Wired Festival Brasil apresenta Warm Up de sua edição carioca nesta quarta – GQ

28

Apresentado por Braskem, o Wired Festival Brasil realiza nesta quarta-feira o Wired Warm Up, evento que servirá como aquecimento para a edição carioca do festival que acontece este ano na Cidade das Artes nos dias 1º e 2 de dezembro. Com o tema Imprimindo o Futuro, o Wired Warm Up será realizado no MAM, em São Paulo, das 8h30 às 12h.

A lista de convidados inclui Patrick Teyssonneyre, diretor global de inovação e tecnologia da Braskem, eleito em 2014 pela revista Época como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil por seu trabalho de pesquisa, Guilherme Brammer, fundador da Boomera, empresa reconhecida pelo World Economic Forum e pela revista Entrepreneurs como uma das cinco startups que estão tornando a América Latina mais sustentável, e Andrew Rush, CEO da Made in Space, conhecida por ser a primeira empresa a enviar uma impressora 3D para o espaço.

O Wired Warm Up é fechado para convidados, mas as primeiras 50 pessoas que se cadastrarem no evento no Facebook receberão convites para participar gratuitamente do evento. Veja abaixo a programação completa.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Tecnologia/noticia/2017/10/wired-festival-brasil-apresenta-warm-de-sua-edicao-carioca-nesta-quarta.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários