Y/Project levará o seu streetwear para a Pitti Uomo – GQ

4

Assim como na edição anterior da Pitti Immagine Uomo Craig Green foi o designer convidado, na próxima temporada Glenn Martens, da Y/Project, levará seu desfile de moda masculina primavera/verão 2020 para o evento em Florença.

O estilista belga formado pela Académie Royale des Beaux-Arts, na Antuérpia, ganhou o prêmio Andam em 2017 e assumiu a parisiense Y/Project em 2013. Glenn se estabeleceu no universo da moda pela sua criatividade imergida num streetwear contemporâneo com pitadas de alta costura. Anteriormente, ele trabalhou para Jean Paul Gaultier.

Y/Project (Foto: Divulgação)

“Glenn Martens criou para a Y/Project uma nova estética que é impulsionada por contradições no qual o chique é combinado à extravagância e referências ecléticas, enquanto elementos do streetwear são enriquecidos por toques históricos e de costura às vezes fora de escala. Um projeto conceitual, que já entrou em sincronia com as partes mais avançadas do mercado”, diz Lapo Cianchi, diretor de comunicações e eventos especiais da Pitti Immagine.

+ Roberto Cavalli apresenta mix de estampas inteligente na Pitti Uomo
+ Street style: acessórios, casacos e chapéus dominam Pitti Uomo

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários