Zara lança seu e-commerce no Brasil

15

 

Quem é fã de comprar pela internet concorda: faltava chegar por aqui o e-commerce da Zara, uma das principais redes de fast fashion que existe no país. Pois a marca colocou no ar nesta quarta-feira (20) sua loja online, que é totalmente integrada aos mais de 50 endereços físicos. Isso significa que tudo o que está nas araras você encontra no site, e vice-versa.

O e-commerce conta com todas as linhas: roupas e acessórios masculinos, femininos e também infantis, incluindo a coleção de newborn. A entrega é feita para todo o Brasil e na hora de finalizar a compra dá para escolher receber em casa ou retirar nas lojas físicas — as regiões de São Paulo, Rio, BH e Curitiba têm a opção de entrega no dia seguinte, e quem mora na Grande São Paulo pode escolher ainda receber no mesmo dia. Se a sua escolha for pela entrega em casa e por acaso precisar trocar os produtos, dá para fazer isso de maneira virtual ou no endereço que for mais conveniente.

Para marcar a novidade, a Zara fez uma superfesta na Oca do Parque Ibirapuera, na capital paulista, com a presença de um time badalado de influenciadores — entre eles, o ator Jonathan Azevedo. Durante o evento, foi possível ver ainda parte das peças que já estão à venda online.

Confira na galeria quem mais passou por lá:

Zara lança seu e-commerce no Brasil

 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários